segunda-feira, 23 de julho de 2012

MENSAGEM PARA O DIA DOS PAIS

PAPAI,

Aperte minha mão com segurança, enquanto ela cabe entre as tuas.
Envolva-me com teus braços, enquanto meu corpo frágil ainda pode ser envolvido por eles.
Ouça-me com atençao, enquanto estou perto de ti e podes ouvir-me.
Sorria comigo, enquanto estamos juntos e o som dos nossos risos se confunde.
Consola-me quando eu chorar, enquanto podes enxugar minhas lágrimas.
Acompanha-me no meu dormir, enquanto sou pequeno e temo a noite.
Ensina-me e corrija-me quando necessário, enquanto estou crescendo e aprendo fácil.
Fala-me de Deus, enquanto estou contigo e posso ouvir-te.
Enfim, PAPAI, encontre-me no meu mundo de criança, enquanto tu podes achar-me!

Feliz dia dos pais!!!
(Sugestão: Pode carimbar a mãozinha da criança com guache na folha da mensagem).

Nenhum comentário:

Postar um comentário