terça-feira, 4 de junho de 2013

ROTEIRO TEATRO CINDERELA


TEATRO CINDERELA

NARRADOR – Era uma vez no tempo de reis e rainhas uma linda menina que se chamava Cinderela. Ela morava com uma madrasta muito má.

Madrasta – Onde está a Cinderela que até agora não trouxe o meu café? Cindereeeeela!

CINDERELA – Já vou senhora. Eu estava lavando a roupa, tratando das galinhas e limpando a cozinha.

MADRASTA – Essa demora para fazer só isso? Mais é uma preguiçosa mesmo!!! Vai, Vai, vai.

NARRADOR – A madrasta tinha duas filhas que não faziam nada. Grizelda e Anastácia.

GRIZELDA – Cindereeeeela! Penteie o meu cabelo.

ANASTÁCIA – Cindereeeeela! Lixe minhas unhas.

NARRADOR – Um dia o rei convidou todas as mulheres do reino para um grande baile.

MENSAGEIRO – Abra em nome do rei! O rei convida todas as mulheres do reino para um grande baile onde apresentará seu filho.

NARRADOR – Todas ficaram muito empolgadas.

GRIZELDA – Ah, tenho que me arrumar e ficar bem linda!

ANASTÁCIA – Eu também! Vou escolher meu vestido!

 NARRADOR – Enquanto todos se arrumavam a madrasta passou muitas tarefas para cinderela.

MADRASTA – Corte lenha, esfregue todo o chão, faça pães, tire o leite, trate das galinhas e dos porcos. Se acabar, poderá ir ao baile. RARARARARA.

CINDERELA – Nunca vou terminar todo esse serviço, mas eu nem tenho roupa mesmo.

NARRADOR – Foi então que apareceu uma fada e transformou as roupas de Cinderela em um lindo vestido, uma abóbora em carruagem, cavalo e pajem. Mas a fada avisou que a meia noite tudo voltaria como antes.

CINDERELA – Estou muito feliz por ir ao baile.

NARRADOR – Quando Cinderela chegou ao baile, o príncipe logo a chamou para dançar. Mas a meia noite se aproximava.

CINDERELA – Eu preciso ir embora agora.

PRINCIPE – Volte, qual é o seu nome.

NARRADOR – Cinderela apenas deixou seu sapatinho de cristal.

REI – Não se preocupe meu filho, encontraremos a dona deste sapatinho.

PRÍNCIPE – Mensageiro faça com que todas as mulheres experimente este sapato.

MENSAGEIRO – Sim alteza.

NARRADOR – No outro dia chegou o mensageiro.

MENSAGEIRO – Abra em nome do rei. O príncipe quer achar a dona deste sapato.

GRIZELDA – Serve em mim, serve em mim. Ah! Não serviu.

ANASTÁCIA – Então serve em mim. Ah! Não serviu.

MENSAGEIRO – Falta você moça.

ANASTÁCIA – Rararararararara.

GRIZELDA – Ela nem foi ao baile.

MADRASTA – Impossível.

MENSAGEIRO – Oh! Alteza, encontrei a dona do sapato...

PRINCIPE – Você quer se casar comigo e ser minha princesa?

CINDERELA – É o que eu mais quero.

NARRADOR – Grizelda, Anastácia e a madrasta ficaram chorando de raiva e Cinderela e o príncipe viveram felizes para sempre...

53 comentários:

  1. ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. Boa Noite gente vou arrasar na peça da Cinderela mais eu nao sei que dia que vai se

      Excluir
  3. muito irado vou vazer para o mru canal

    ResponderExcluir
  4. muito irado vou vazer para o mru canal

    ResponderExcluir
  5. amei servio para a pesa de teatro de minha escola

    ,

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. amei eu colocarei em um blog que eu farei com certeza

    ResponderExcluir
  8. amei eu colocarei em um blog que eu farei com certeza

    ResponderExcluir
  9. vou usa-lo na minha peça da gata borralheira

    ResponderExcluir
  10. Legal !Eu vou apresentar essa peça na escola da cinderela e essas falas sao perfeitas...

    ResponderExcluir
  11. nosa eu aamei esa historia para minha pesa de teatro e linda

    ResponderExcluir
  12. nosa eu aamei esa historia para minha pesa de teatro e linda

    ResponderExcluir
  13. Mas não tenho críticas em nada demais amei 😍😍😍😍😍😍😘😚

    ResponderExcluir
  14. Adorei😍😍😍😍😍😍😍😍

    ResponderExcluir
  15. Obrigado ajudou muito minha filha😚

    ResponderExcluir
  16. Ajudou bastante na minha apresentação ❤

    ResponderExcluir
  17. Adoreeei😍😍 me ajudou bastante na peça da escola

    ResponderExcluir
  18. Peguei esse roteiro e fiz minha peça.obrigada

    ResponderExcluir
  19. Perfeito!Isso irá me ajudar muito.

    ResponderExcluir
  20. Vou copiar para minha peça de teatro
    kkkk

    ResponderExcluir
  21. Vai me ajudar muito na minha peça de teatro na escola

    ResponderExcluir
  22. Gente isso vai me ajudar no teatro da escola o problema vai ser escrever no papel a história

    ResponderExcluir
  23. Adorei.Vou fazer o meu para casa com esse texto

    ResponderExcluir
  24. Vai me ajudar para a minha redacao

    ResponderExcluir
  25. Ai vai me ajudar muito. Minha peça sera ótima

    ResponderExcluir